VIDA COM DEUS

VIDA COM DEUS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Visão nasceu para conquistar a Terra

A Visão nasceu para conquistar a Terra
Redação
"Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão." (Salmos 2:8)

"...deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar." (Gênesis 22:17) 

Quantos querem receber a unção da multiplicação? Para que a Visão funcione, é necessário que todos na Igreja, passem pelos processos da Visão. Após conclusão das fases, teremos outras conquistas ao longo da caminhada. 

Deus tem-nos falado sobre uma Visão que não ficará restrita apenas ao nosso território geográfico: além de conquistar as nossas cidades e Nação, também varará as fronteiras, trazendo muitas vidas envolvidas na Visão Celular.

O Brasil é o shofar das nações. A palavra shofar significa convocação. O shofar era tocado para convocar para a guerra, o louvor, a adoração, um novo momento, uma função determinada. O shofar é a voz de Deus chamando o Seu povo. 

Afirmamos que o Brasil é o shofar das nações porque cremos que nossa Nação é o shofar da Visão Celular. Não estamos-nos colocando maiores que os outros, mas estamos crendo na responsabilidade incomensurável que o Senhor colocou em nossas mãos. 

Deus já nos tem usado para levarmos esta Visão às nações, e, o mais curioso, para onde mais? Simples: para Jerusalém! 

Recebi a palavra de que o Brasil é o shofar das nações em En-Gedi, Jerusalém. Guardei-a no coração, depois compartilhei com alguns discípulos... Mais tarde, ao ministrar um seminário sobre Tabernáculo, um homem de Deus, judeu crente, que me ouvia, esperou-me com lágrimas nos olhos, abraçou-me profundamente e falou: "Eu estava na Inglaterra há dois anos, quando Deus me disse: O Brasil é o shofar das nações. Eu queria lhe entregar esta palavra, mas em seguida saiu e não nos vimos mais durante toda a nossa estada em Jerusalém."

Na madrugada em que íamos regressar para o Brasil, fomos orar no Muro das Lamentações. Quando saíamos daquele lugar, este mesmo homem veio ao meu encontro, e, com um sorriso muito extenso, abraçou-me e disse: "Lembra? O Brasil é o shofar das nações". E a palavra penetrou como espada. 

Hoje, quando ministro que somos o shofar das nações, falo de uma convicção interior e de uma promessa. A Visão Celular sofreu muitos tipos de perseguições, porém entendo que era o Senhor quem estava por traz, permitindo cada uma delas, para forjar o caráter da Visão e fazer uma seleção, para que alguns não entrassem na Visão fora da hora do Senhor. 

Temos entendido que o Senhor usará a Visão como ferramenta para mudar o histórico das nações da terra, e, nesta conquista, a nação brasileira, será como ponta de lança da Visão Celular. 

Quero estimular o seu coração para juntos cumprirmos o propósito de Deus, pois o Senhor tem uma promessa grandiosa e essa promessa só se cumprirá se velarmos por ela. 

Você e eu somos responsáveis por esse milagre. O Brasil tem sido chamado de celeiro de missões e terra do avivamento. Tomemos posse destas verdades e façamos valer a verdade do Pai. Gostaria que você dissesse para si mesmo: "Eu sou o shofar da nação, para as nações." 

Neste encorajamento, avance para que o propósito divino se cumpra e para que sejamos um instrumento usado para que esta palavra se manifeste. Que você seja ampliando em seu conceito sobre a Visão Celular. Espero que a sua vida se torne um referencial da Visão para o acréscimo do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário